Marina Silva conclama para campanha Veta Dilma

Ela acompanhou dos Estados Unidos a votação sobre as mudanças no Código. E foi de lá que mandou a mensagem, via Twitter, com esse apelo para os ambientalistas irem à luta. Quer fortalecer a campanha destinada a convencer a presidente Dilma Rousseff a vetar o projeto aprovado com larga margem de votos.

A ex-senadora, que ficou em terceiro lugar nas eleições presidenciais de 2010 e atualmente está sem partido, quer o veto integral ao projeto – e não apenas de alguns artigos. Em mensagem anterior ela havia comentado que os deputados, ao modificarem a proposta vinda do Senado, estavam conseguindo piorar o que já era ruim.

A campanha Veta Dilma, organizada por um conjunto de entidades ambientalistas, está nas ruas e nas redes sociais desde março. Um de seus objetivos é cobrar da presidente da República a promessa feita durante a campanha presidencial de que, se eleita, não permitiria retrocessos na legislação de proteção ambiental.

E você, o que tem a dizer sobre isso?

Deixe sua mensagem no Ambientalistas em Rede 

Fonte:

Agencia Estadão

Assine a petição online do GreenPeace: http://www.greenpeace.org/brasil/pt/Participe/Ciberativista/Codigo-Florestal-veta-Dilma1/

Image

Anúncios

Sua opinião é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s