Dica para o fim de semana: Exposição Humanidade 2012

O Humanidade 2012 traz à sociedade uma exposição especialmente desenvolvida pela diretora e cenógrafa Bia Lessa.  No espaço, tecnologia, educação e cultura, em conjunto com os temas da Rio+20, trazem o poder de transformação do ser humano como destaque. A intenção da exposição, totalmente gratuita e aberta ao público, é proporcionar ao visitante uma experiência única. “Diante do momento histórico que estamos vivendo, é necessário que a palavra Humanidade se fortaleça e possamos, juntos, dar um passo adiante”, afirma Bia Lessa.

A exposição terá atividades que dialogam entre si, apresentando o Brasil como um país que tem em sua cultura e sua formação a possibilidade de abrigar diferenças, além de suas riquezas naturais e culturais que precisam ser assumidas cada vez mais como um espaço de soberania e de contribuição para um mundo melhor.

O evento acontece entre os dias 11 e 22 de junho no Forte de Copacabana e a entrada é gratuita. Para quem está no Rio de Janeiro, vale à pena conferir e contar pra gente o que achou.

Anúncios

Sua opinião é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s