Fazendeiros denunciam a morte de 27 animais durante gravações de ‘O Hobbit’

Parece que as coisas não vão nada bem na Terra Média. O prólogo da trilogia O Senhor dos AnéisO Hobbit nem estreou e já está causando polêmica. Segundo o site TMZ, testemunhas relataram a morte de 27 animais durante as filmagens do longa.

De acordo com fazendeiros locais entrevistados pelo site, cavalos, ovelhas, cabras e galinhas morreram entre 2010 e 2011, durante as filmagens na Nova Zelândia. Eles afirmam que as locações do filme estavam cheias de cenários perigosos e que a alimentação dos animais era de má qualidade. Ainda segundo vaqueiros da região, alguns cavalos morreram depois de cair em buracos.

A denúncia gerou uma resposta dos produtores do filme, que afirmam que o número de acidentes com animais é bem menor.
Um representante de Peter Jackson, o diretor do filme, admitiu que a morte de dois cavalos poderia ter sido evitada, e negou que o número de animais mortos seria 27. Segundo o cineasta, foram gastos milhares de dólares para melhorar a condição dos bichos nos stes de filmagem.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estreia no dia 14 de dezembro no Brasil.

Fonte: Estadão

Anúncios

3 Respostas para “Fazendeiros denunciam a morte de 27 animais durante gravações de ‘O Hobbit’

  1. E quem se importa com cavalos, cabras, ovelhas….? O q importa é o novo porsche e as festas regadas a champagne! Fodam-se netos, netas e crianças, bem como tartarugas imbecis do paciico! Nos queremos o maximo prazer, ilimitado, e esqueçamos co2, plástico, contaminação! 2013 se aproxima amigos! Good Vibrations! Vamos ficar loucos e completamente irresponsaveis na praia!!

  2. Pena que as mortes tenham acontecido; não acredito que tenham sido propositadas, prefiro acreditar que foi um incidente de percurso durante as gravações. Gosto deste tipo de filme e não quero passar a pensar que para que eles aconteçam, tenha que haver sacrifícios.

Sua opinião é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s